A História da TranSom Áudio e Música

A Transom começou em 1986 como Transa Som Instrumentos com o término da banda CIA LTDA. Júnior, um dos proprietário empresário e guitarrista da banda, desempregado e sem dinheiro, resolveu montar a loja em um dos cômodos da casa da sua querida mãe Alzira.

A loja começou com um sócio - José Rolim de Moura Filho - que foi muito importante e ajudou muito nesse início da loja pois entrou com a outra metade do valor em dinheiro e  a parte do Junior foi com a venda de uma Kombi (Jabiraca) que era da banda e que transportava os músicos. Foi ele também que sugeriu a venda de discos e fitas cassete e também o nome Transa Som. Inicialmente a loja vendia discos, fitas e instrumentos musicais novos e usados.

Com muitos amigos músicos e muito amor pela música, a loja foi crescendo e se tornando referência na região sempre focando no atendimento e qualidade dos produtos.

Posteriormente com a decadência da venda de discos e fitas em 1994,  Júnior transformou a loja em vendas exclusivas de instrumentos musicais e foi nessa época que separou a sociedade, passando a ser dono Interino.

Foi nessa época que Júnior precisava expandir o negócio e convenceu sua esposa Luzia, uma verdadeira Líder de vendas a trabalhar com ele, enquanto ela atendia na loja ele instalava som em Igrejas e teve sua primeira instalação na Igreja Cristo Rei de Salto com o Padre João Pagão que confiou a ele desde a venda dos produtos como instalação e posteriormente todas as manutenções.

Sim, o negócio expandiu vertiginosamente e em pouco tempo suas instalações aumentaram vendendo para evangélicos tais como Assembleia, Batista, Quadrangular, entre outras

Em 2006 a Loja se mudou para um lugar mais amplo, em um moderno prédio próprio, em uma rua de maior movimento e teve uma Inauguração temática com fechamento de rua, apresentação de artistas como Kiko Loureiro e Banda Menki (Rock Express)

O tempo foi passando e com muito trabalho, qualidade e responsabilidade nos serviços, hoje a loja tem mais de 500 instalações concluídas na região tais como Salto, Itu, Sorocaba, Porto feliz, Cerquilho, Boituva, Tietê, Cesário Lange, Campinas, Salto de Pirapora, Cabreúva, Jacaré, Elias Fausto, Piracicaba, Capivari, Cardial, Cajamar, Jordanésia, Jundiaí, São bernardo do Campo e outras.

O mundo mudou e todas as atividades comerciais tiveram que se adaptar a um novo tempo tendo que se reinventar para continuar servindo.

Hoje a Transa Som Instrumentos se transformou em TranSom Áudio e Música e tem como principal foco a solução de problemas dos seus clientes. Entendemos que o cliente é a parte mais importante na nossa organização, logo em seguida nossos colaboradores, fornecedores e por último na parte mais baixa da pirâmide vem nós Líderes que servimos, ajudamos e orientamos para que toda essa máquina funcione com amor e ajude as pessoas a descobrirem seus maiores talentos.

Pagamento
  • Depósito Bancário
  • Mercado Pago
Segurança
  • Loja Protegida
  • Google Safe Browsing